Mídias Sociais

Caderno D

Restaurantes de Macaé promovem Jazz e Vinho nesta quinta-feira (11)

Publicado

em

 

Evento será em comemoração ao Dia das Mães, data celebrada no próximo domingo (14)

Daniela Bairros

Dois restaurantes, localizados na Orla da Praia dos Cavaleiros, em Macaé, promovem nesta quinta-feira (11), Jazz e Vinho, em comemoração ao Dia das Mães, no próximo domingo (14).

É uma ótima opção para uma noite de outono. A partir das 19h, nos restaurantes Ilhote Sul e Durval, pratos serão servidos a R$ 25 e taças de vinho, a partir de R$ 20, ao som de jazz

No cardápio do Ilhote Sul, risoto de rabada com agrião. Já no Durval, uma massa de nhoque ao molho estará sendo servida para harmonizar com os rótulos da noite.

O evento é uma proposta de happy hour para um público que aprecia boa música,  harmonizando rótulos com os pratos elaborados exclusivamente para a ocasião.   A qualidade da música é um ingrediente a mais que surpreende aqueles que param para prestigiar e degustar.             Os estandes nas calçadas proporcionam um momento intimista e informal, atraindo os consumidores que "temem" os cardápios de dentro dos restaurantes.  

Os restaurantes Ilhote Sul e Durval realizam este evento em uma quinta-feira do  mês.  O Ilhote Sul também promove na última quinta-feira de cada mês o Stand Beer N' Roll, uma opção de happy hour oferecida pelo estabelecimento  com cervejas artesanais, pratos dos chefs e show de rock in roll pelo mesmo valor médio das quintas de Jazz e Vinho. São propostas de happy hour para públicos diferentes que tem atraído os amantes dos vinhos, das cervejas, da boa música e principalmente do bom preço.

 

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana