Mídias Sociais

Caderno D

Rádio da Paz lança App em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Quem pensa que as rádios do nosso país são meios de comunicação ultrapassados, está totalmente enganado. Elas nunca estiveram tão em alta e quem não perde a oportunidade de ouvir, será sempre fiel a esta forma de entretenimento tão antiga, mas que torna qualquer ambiente mais agradável. As boas representantes desse segmento, não perdem tempo e estão sempre modernizando os meios para estar mais perto dos ouvintes de forma profissional e de olho nas facilidades que a internet proporciona.

Em Macaé nós temos um excelente exemplo desse engajamento. A Rádio da Paz, que está com uma programação novinha em folha, lançou este mês várias novidades, entre elas o novo site da Rádio que está recheado de informações, além de um link onde é possível acessar a programação ao vivo. Mas o mais bacana dessa nova fase da rádio, é o aplicativo que foi criado pelo profissional Sandro Silva, para quem possui celular com sistema android. É super fácil e rápido de estar ainda mais conectado com a programação. Basta o ouvinte baixar o App no Play Store, rádio da paz 87,9 FM e pronto! Uma forma mais direta de interação é criada e assim o ouvinte pode acompanhar a programação de qualquer lugar. "Os colaboradores da Rádio da Paz, tem se empenhado bastante para que novidades aconteçam. Com isso ganhamos audiência, fidelidade e uma relação de confiança com os ouvintes e apoiadores. ", comenta o Presidente da Associação de Moradores e Amigos do Morro de São Jorge, Jeferson Marcos.

Mudanças são sempre necessárias para quem faz parte de um time vencedor, e acompanhar o processo de modernização é visto pelos profissionais envolvidos como uma forma de respeito e carinho pelas pessoas que todos os dias aumentam a audiência da rádio. "Estamos abrangendo vários públicos, sentimos isso através das mensagens e ligações que recebemos diariamente durante os programas. A Rádio é dinâmica e diferenciada. Tenho a oportunidade de evangelizar através do meu programa e me sinto privilegiado em fazer parte dessa casa e dessa família da paz", revela um dos locutores, Leonardo Cesar.

O grande time da Rádio da Paz é composto pelos profissionais José Ricardo, Nelson Caio, Ivani Chagas(Pérola Negra), Beth Garabini, Roberto Barbosa, Leonardo Cesar, Ednir Ribeiro(Manduquinha), Edna Araújo e todo o seu carisma, entre outros.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana