Mídias Sociais

Caderno D

Quissamã e suas atividades artísticas

Avatar

Publicado

em

 

As atividades culturais que acontecem no Centro Cultural Sobradinho, em Quissamã, estão prestes a serem retomadas, para a alegria de quem adora participar das oficinas de arte que o local oferece.

A cidade, que é muito conhecida em toda a Região dos Lagos, por seus atrativos históricos, também realiza um amplo trabalho no campo cultural, o que torna possível o acesso de sua população à vários projetos de extrema relevância para o desenvolvimento de quem vive nesse lindo município.

A equipe da Coordenadoria de Cultura está pronta para receber os alunos das oficinas referentes ao segundo semestre de 2016 e todas as atividades voltam a acontecer nesta próxima segunda(15). Oficinas de Zumba, a partir dos 12 anos, Ballet baby Class, a partir dos três, além de aulas de Jazz e Hip Hop para os pequenos com seis anos, são muito procurados. Uma oficina dedicada à leitura também acontece, além de aulas de vários instrumentos musicais como; violão, guitarra, bateria, percussão, piano, teclado e também aulas de canto coral e canto coral adulto.

O Sobradinho funciona de segunda a sexta, das 8h as 11h30 e das 13h30 as 17h, na Rua Comendador José Julião, 206, centro. Quem quiser participar, vale entrar em contato para saber mais detalhes sobre documentação e idade, pelo telefone: (22) 2768- 1306.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana