Mídias Sociais

Caderno D

Prefeitura de Quissamã confirma Michel Teló em sua Feira Agropecuária e Turística

Avatar

Publicado

em

 

Astro sertanejo Michel Teló fará o show do dia 5 de agosto, que marcará o encerramento da festa, apresentando músicas consagradas como “Ei Psiu Beijo Me Liga” e “Ai Se Eu Te Pego”

A Prefeitura de Quissamã anunciou nesta terça-feira, uma grande atração para a sua tradicional Feira Agropecuária e Turística, realizada entre os dias 3 e 5 de agosto, no Parque de Exposições da cidade.

Maior atração do evento, o cantor Michel Teló fará o show do dia 5, que marcará o encerramento da festa. Outro destaque já confirmado será Thiago Brava, que se apresentará no dia 3, na abertura da festa.

Para quem não é muito ligado na música sertaneja, Thiago Brava ganhou notoriedade como o hit “Dona Maria”, que 8 meses após seu lançamento, segue firme nas listas de músicas mais tocadas no Brasil em rádios e serviços de streaming, ultrapassando 297 milhões de visualizações no Youtube.

A programação do evento, que promete movimentar o município com a chegada de muitos turistas, inclui ainda Feira do Empreendedor, Concurso Leiteiro, palestras para produtores, provas hípicas, exposição de carros antigos, Festival Quissamã Beer Truck (festival de cerveja), entre outras atrações.

Carreira – Em agosto de 2017, Teló lançou, pela Som Livre, seu sétimo trabalho solo, o DVD “Bem Sertanejo – O Show”, gravado em Curitiba, no Paraná, com um repertório de grandes sucessos da música sertaneja e faixas inéditas.

De acordo com a comunicação do cantor, 4 frases na abertura de “Bem Sertanejo – O Show” resumem bem a carreira de mais de 20 anos de Teló e seu o projeto. “Vim do interior, da roça do Rancho Fundo/Jamais imaginaria que o mundo ganharia/Cada toada representa uma saudade/E meu desejo de ver o Brasil Bem Sertanejo”.

De Medianeira, no interior do Paraná, Teló já conquistou o topo das paradas de sucesso em 23 países, e depois disso, bateu saudade das raízes, quando ele desenvolveu o “Bem Sertanejo”, que contou as histórias do gênero musical em entrevistas e parcerias em quadro do programa Fantástico, na Rede Globo.

O projeto virou livro, coletânea em DVD e ganhou o palco, que é o habitat natural do artista. De Tião Carreiro, passando por Milionário e José Rico, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone e chegando a João Bosco e Vinicius, os precursores do novo sertanejo, o setlist do show registrado mostra que Teló não faz distinção, desde que a música seja boa e o crédito dado a quem merece.

Isso tudo transforma o novo show em uma viagem pela história da música sertaneja brasileira, reproduzindo a trilha sonora da vida dos fãs do gênero. Tudo faz sentido logo na primeira da noite, quando abre o show com seu primeiro sucesso, “Ei Psiu Beijo Me Liga”, de 2009, emendada com “Pagode em Brasília”, que escalou as paradas com Tião Carreiro e Pardinho, e é uma das canções que motivaram a paixão de Teló pela música. Tem também “Menino da Porteira”, grande símbolo da música do campo brasileira, misturada a “Ai Se Eu Te Pego”, um dos maiores sucessos da música brasileira dentro e fora do país nas últimas décadas.

O show traz ainda hits como “O Mar Parou”, no clima do reggae; a romântica “Por Trás da Maquiagem”; o arrocha assume o comando em “Caixa Empoeirada”; e a balada pop “Série Limitada”.

Mais lidas da semana