Mídias Sociais

Caderno D

Praia do Forte, em Cabo Frio, sedia IX Encontro de Veículos Antigos

Avatar

Publicado

em

 

Exposição aconteceu no estacionamento ao lado da Praça dos Quiosques, nesse domingo (26).

 A Praia do Forte, uma dos principais pontos turísticos de Cabo Frio, na Região dos Lagos, sediou nesse domingo (26), o IX Encontro de Veículos Antigos. A exposição aconteceu no estacionamento ao lado da Praça dos Quiosques.

Cerca de 300 carros participaram da exposição. Os veículos são de colecionadores de Cabo Frio e de diversos estados do Brasil.

O evento começou no último sábado (25) e reuniu apaixonados por veículos antigos e curiosos que não deixaram de registrar o momento. Segundo um dos organizadores do evento, Osvaldo Ramalho, o primeiro dia foi um sucesso. “Superou as expectativas e lotou”. Ainda segundo ele, no domingo (26), outros clubes chegaram e o foi muito melhor que o primeiro.

A exposição contou com veículos de modelos como Fuscas, Mp Lafers, Fordinhos, Kombis, Miuras, Opalas, Corcéis, Landaus, DKWs, Jeeps, Bugres e Caminhonetes. A maioria das peças possui placa preta e certificado de originalidade e conservação concedido pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

O evento foi  organizado pelo Clube de Veículos Antigos de Cabo Frio (CVA) e pelo grupo Amantes de Veículo Antigos de Cabo Frio (AVA), e contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo.

Daniela Bairros

Crédito:  Divulgação

Mais lidas da semana