Mídias Sociais

Caderno D

Hoje tem Di Tardinha

Avatar

Publicado

em

 

A quarta edição do Di Tardinha acontece hoje (8), das 16h às 22h, na Rua Silva Jardim, no Centro de Macaé e tem como tema a administração da vida. O evento que já vem se consagrando na cidade é um encontro de gastronomia, arte, música, lazer e conhecimento e que é sempre realizado na segunda terça-feira de cada mês.

Em cada edição a proposta do Di Tardinha é trazer a discussão de um assunto relevante e para isso traz a “administração da vida” como base para os trabalhos envolvendo a cultura, arte e tudo mais que o tema abrange.

Na última edição, o Di Tardinha abordou a questão da intolerância religiosa e que o Ministério da Educação e Cultura (MEC) usou como tema da redação do Enem deste ano. Já para esse quarto encontro, a discussão gira em torno do tempo, foco, agenda e equilíbrio, tudo que permeia a vida humana.

Para esse ano a organização do evento convidou o contador e coordenador contábil e financeiro, Bernardo Meyas Figueroa. Graduado em Ciências Contábeis pela UFF e sócio diretor da ProMaster Contábil, com especialização de andamento em controladoria, finanças e auditoria; Érica Souza – Assistente Social em Terapia Familiar, consultora financeira e co-autora do livro “Dinheiro nas relações familiares” e coordenadora da Casa Conviver; Josué Campanhã – fundador da Envisionar, consultoria e capacitação de líderes. Atuou por 23 anos como diretor executivo de organizações na área de formação de líderes.

O Di Tardinha contará com muito samba e bossa nova comandado por Ricardo Badaró, que irá começar a tocar às 17h30. Já às 20h30, após o bate-papo, o som será comandado pela dupla MPBLuz que com voz e violão mostrará os clássicos consagrados da música brasileira e internacional.

Programação

16h – Início do Di Tardinha

17h30 – Apresentação de Ricardo Badaró

19h30 – Administração da vida – foco, agenda, tempo e equilíbrio

20h30 – MPBLuz

Mais informações na página do projeto no Facebook Di Tardinha e no Instagran Di_tardinha.

 

Esio Bellido

Foto: David Azevedo

 

 

 

 

 

 

Mais lidas da semana