Mídias Sociais

Caderno D

Feira Agropecuária e Turística de Quissamã terá pagode do Swing & Simpatia

Avatar

Publicado

em

 

Grupo de pagode com mais de 20 anos de estrada, o Swing & Simpatia estará em Quissamã no próximo dia 4 de agosto, em evento realizado no Parque de Exposições da cidade

Depois de anunciar os shows de Thiago Brava e Michel Teló, a Prefeitura de Quissamã confirmou nesta quarta-feira, 18, a presença do grupo de pagode Swing & Simpatia na Feira Agropecuária e Turística da cidade, que acontece entre os dias 3 e 5 de agosto.

Grande atração do dia 4, a galera do Swing & Simpatia, que conta com mais de 20 anos de estrada, vai apresentar sucessos como “Toda noite”, “Encaixe perfeito”, “Que amor é esse?”, “Meus planos”, “Preciso desabafar”, “Me redimir” e “Pra sempre na minha vida”, entre outras canções.

O evento, que terá show de abertura com Thiago Brava no dia 3, e se encerra com a apresentação de Michel Teló no dia 5, acontece no Parque de Exposições, com uma programação que terá ainda a Feira do Empreendedor, Concurso Leiteiro, palestras para produtores, provas hípicas, exposição de carros antigos, Festival Quissamã Beer Truck, entre outras atrações.

História de sucesso – Criado em 1994, na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, o Swing & Simpatia lançou seu primeiro álbum em 1995 sem tanto sucesso numa época em que grupos de pagode surgiam a todo instante.

Em 1999, depois de assinarem contrato com a gravadora Sony Music, o grupo estourou nas paradas com a regravação da canção “E aí”, que levou o grupo a ser apadrinhado por Leci Brandão. Depois disso, ainda gravaram “Cheguei no Samba, com o grande Martinho da Vila.

Mas seus maiores sucessos surgiram no início dos anos 2000, quando, em 2002, o hit “Toda noite” virou febre nacional, e levou o prêmio de Austregésilo de Athayde, eleita por voto popular, além de se manter como uma das mais pedidas nas rádios brasileiras até 2003, ano em que o grupo emplacou a regravação de “Encaixe Perfeito”, de Reinaldo, na trilha da novela Celebridade, da Rede Globo, canção que embalava a personagem Jacky Joy, de Juliana Paes.

Mais lidas da semana