Mídias Sociais

Caderno D

Exposição Cidades revela o que não enxergamos nos centros urbanos

Avatar

Publicado

em

 

A artista visual, Silvia Neves, é o nome da vez, dentro de um projeto muito interessante no que diz respeito à divulgação de pessoas que vivem de arte. Numa super exposição que faz parte do Projeto Convite de Artista, promovido pelo Ateliê Casa, que fica em Rio das Ostras, Silvia convida artistas já inseridos no Circuito de Arte, a reunirem todos os seus talentos em um só lugar, o que torna a proposta ainda mais interessante. Sete artistas visuais, contam seus olhares através de uma exposição fotográfica, que leva o título Cidades, onde os registros feitos artistas, revelam situações inusitadas, e tudo o que geralmente não vemos, diante da correria do cotidiano das pessoas que circulam nos centros urbanos. “Acreditamos estar promovendo a interiorização de um Circuito intimamente ligado aos grandes centros , o intercâmbio e a troca de idéias,assim como dinamizando a cena cultural local. O Ateliê Casa Residência Artística é um espaço de cultura e a primeira galeria de arte de Rio das Ostras, fora da esfera pública.” Conta Silvia.

Os fotógrafos participantes são: Amanda Morais, Adriana Elena Nataloni, Ana Biolchini, Anna Iunes, Eduardo Mariz, Marqo Rocha, Sandro Couto e Roberto Jesus Oscar.

A exposição fica até o dia 23 de setembro, de terça a domingo, das 12h as 19h. O Ateliê Casa Residência Artística fica na Rua Elba de Pádua Lima, 404, Balneário Remanso, em Rio das Ostras. Lembrando que a entrada é gratuita.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana