Mídias Sociais

Caderno D

Contagem regressiva para o mais novo festival de Búzios

Avatar

Publicado

em

 

O balneário mais movimentado do país, conhecido por suas belezas naturais e também por sua rica culinária, está prestes a receber mais um presente que promete fazer um grande sucesso. O 1º Festival da Sardinha, já tem data marcada e quer conquistar o posto de evento gastronômico oficial da cidade.
A Sociedade Esportiva de Búzios será a sede para as 15 barracas e uma praça de alimentação, que foram idealizadas com muito capricho para que os buzianos e turistas, tenham o maior conforto possível e possam saborear os inúmeros pratos criados tendo a Sardinha como o elemento principal. A época do defeso acabou e a pesca promete ser boa, então para comemorar essa fase próspera, nada melhor que saborear essa, que é uma das iguarias mais famosas da nossa cultura.

Além de todas as delícias que serão apresentadas, vai ter boa música e um espaço especial para os pequenos. A Feira Livre Periurbana de Búzios e a Colônia dos Pescadores estão apoiando o evento, que se inspirou no Festival Gastronômico do balneário que deu certo e é uma referência no setor.

O Festival será nos dias 26 e 27 de agosto, no SEB, que fica na Estrada da Usina Velha, 23.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana