Mídias Sociais

Caderno D

Campos recebe a 2ª edição do Grito Rock Goytacá neste final de semana

Avatar

Publicado

em

 

Campos recebe a 2ª edição do Grito Rock Goytacá neste final de semana

 

A 2ª edição do Grito Rock Goytacá, produzido pelo coletivo Casinha, será realizado sábado (8) e domingo (9) no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), com entrada gratuita. Músicos de Campos, da região Norte e Noroeste Fluminense, além de outros estados, vão passar pelo evento que, nesta edição, conta com o apoio da prefeitura de Campos, através da superintendência de Entretenimento e Lazer. Cerca de 150 inscrições foram realizadas superando o número da edição de 2016.

 

O início das atividades nos dois dias está marcado às 14h, mas a previsão é de que as bandas comecem a tocar às 16h. Estão confirmadas as bandas: Riders Machines, SuperEgo, Atalanta, Purano, Anesthesie Of Beer, Ativittá Power Trio, Tubarão Martelo, Bender, Overdrive Saravá, André Prando, PSA, Masserao Benedito, Favela Groove, Psychobreak, Shallrise, de Goiás, e Sound Bullet, do Rio de Janeiro. Também participam do evento as bandas campistas: Eixo Nacional e Coletivo Sociedade Livre, além de James Coroico.

 

A produtora cultural Lívia Amorim, do Coletivo Casinha, trabalhou na curadoria do evento e destaca a pluralidade de sons e estilos.

 

“Levamos em consideração desde o trabalho realizado em cada cidade e o público aqui em Campos e como ele se comporta. Trouxemos bandas que estão brilhando lá fora e, certamente, irão brilhar aqui no Cepop”, declarou.

 

Mais lidas da semana