Mídias Sociais

Caderno D

Aulas de música para todos em Conceição de Macabu

Avatar

Publicado

em

 

Fazer com que a música seja parte integrante na formação de uma pessoa é algo que, a cada dia, se mostra mais relevante, mais fundamental. Com o pensamento no desenvolvimento pleno e na vontade de que a educação seja uma ferramenta poderosa no sentido de transformar, é que a Escola Municipal Macabuense de Música e Arte, abre inscrições até o dia primeiro de julho para aulas gratuitas de violão, guitarra, contrabaixo, cavaquinho, violino, viola clássica, violoncelo, teclado, piano, saxofone, flauta, trombone, bateria, percussão, canto e muitos outros instrumentos. A lista é grande e já dá pra ter a dimensão do excelente projeto que fará a diferença na vida de crianças com idade mínima de oito anos.

Quem tem interesse em aprender um instrumento, com profissionais gabaritados, é necessário passar numa prova que será realizada no dia 10 de julho, na sede da própria escola.

Atualmente a escola possui 151 alunos, o que já representa um número significativo e quer mais. Quer fazer a diferença na vida de mais crianças e para que isso seja possível, é preciso que os pais tenham um olhar mais atento a estes detalhes que tornam a vida dos pequenos muito mais cheia de vida e feliz. Para mais informações, a escola funciona de 8h as 21h, de segunda a sexta, na Rua Coronel Castro, 197, no bairro do Porto. Vale lembrar que quem já quer fazer a sua inscrição, deve estar munido de identidade ou certidão de nascimento.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana