Uma mulher, de 52 anos, foi espancada dentro de um condomínio, em Cabo Frio, após um desentendimento por causa de uma bicicleta. Segundo a polícia, a vítima foi falar com o vizinho a respeito da bicicleta e, em seguida, ele a empurra, dá vários socos e a joga no chão.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher e o advogado da vítima disse que vai nomear um assistente de acusação para acompanhar o inquérito policial junto ao Ministério Público.
"Foi uma coisa horrível. Um homem com mais de 1,90 metro de altura agredindo uma senhora, é muito triste de se ver. Ele desferiu joelhadas, socos, bateu com a cabeça dela na parede... Vamos atuar em duas frentes: na esfera criminal, para que o agressor seja responsabilizado de acordo com a lei penal, e na esfera cível, para buscar o ressarcimento ao dano moral causado à minha cliente", disse o advogado Kayser Ambrogi Lima.
Segundo a vítima, o vizinho teria reclamado do local onde ele colocou uma bicicleta, presa em uma grade na área comum aos moradores do condomínio. Quando ela foi até o vizinho falar sobre o assunto, o homem, em fúria, partiu para cima dela com as agressões.
Flávia Martins