Mídias Sociais

Turismo

Com mais de 80% no início da semana, Búzios deve bater recorde de ocupação nesse feriadão

Publicado

em

 

Um dos mais famosos destinos turísticos da região, a cidade de Armação dos Búzios se prepara para o maior feriadão do Estado do Rio nos últimos 5 anos, que vai juntar Semana Santa, Tiradentes e São Jorge.

O feriado mais do que prolongado começa nessa Sexta-Feira Santa, 18, passando pelo feriado nacional do Dia de Tiradentes, na segunda-feira, 21, até o feriado estadual do Dia de São Jorge, na próxima quarta-feira, 23.

E com tantos feriados “colados”, a expectativa pela movimentação na cidade famosa nacional e internacionalmente não podia ser diferente, com uma taxa de ocupação hoteleira que supera a casa dos 80% desde o início da semana.

De acordo com dados da Associação dos Hotéis de Búzios e do Búzios Convention & Visitors Bureau (BCVB), a taxa de ocupação estava em 83% na última segunda-feira, 14, e deve bater recordes no maior feriadão do Estado no ano.

“Búzios, que já figura entre os destinos mais procurados do Brasil, reafirma seu papel de destaque no turismo nacional, sendo um destino ideal para quem busca descanso e lazer durante as festividades de Páscoa”, avaliou a prefeitura.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana