Mídias Sociais

Sports

Selefogo e Fúria farão a grande final da Copa Macaé de Futebol Amador

Avatar

Publicado

em

 

O final de semana nos reservou fortes emoções na Copa Macaé de Futebol Amador. Na ocasião, foram realizados dois jogos, que definiram os finalistas da competição. Selefogo e Fúria não tomaram conhecimentos de seus adversários e atropelaram com duas goleadas, 7 a 1 e 4 a 0, respectivamente.

As partidas foram realizadas no último domingo, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. Às 13 horas, o Fúria fez jus ao nome e não teve piedade do Lagomar. Com uma atuação praticamente perfeita, a equipe atropelou o adversário, com um 4 a 0 para não deixar dúvidas. O time está sim no páreo e na grande final, com boas chances de levantar o caneco ao fim da competição.

Parecia Brasil e Alemanha. Conhecido por ter um ataque letal e que sempre marca muitos gols, o Selefogo encarnou os alemães e mostrou todo o seu poderio ofensivo no último domingo. Pior para o Galáticos. Assim como na Copa a Alemanha não teve piedade dos brasileiros, na Copa (Macaé), quem não teve piedade foi o Selefogo, que atropelou, com uma marcante vitória por 7 a 1. Curiosamente, os dois atropelos foram na semifinal.

Coincidências a parte, o fato é que Selefogo e Fúria estão classificados para a grande final. No próximo domingo, dia 15, os dois times se encontrarão às 10 horas no Estádio Expedicionário para decidir o título. No embate, apenas um deles sairá de campo com o gostinho de ser campeão.

Sérgio Barcellos

Foto: divulgação

Mais lidas da semana