Mídias Sociais

Destaque

Presidente da Câmara de Cabo Frio nega audiência pública sobre saúde

Avatar

Publicado

em

 

Mais uma vez a presidência da Câmara dos vereadores de Cabo Frio recusou uma audiência pública. Dessa vez, o plenário foi negado para o encontro solicitado pelo vereador Dr. Adriano, com o intuito de debater sobre a saude da cidade.

A resposta para o ofício enviado há cerca de dez dias pelo vereador, chegou nesta quarta-feira, 18, informando que a plenária não estaria disponível. "Venho informar que o plenário não estará disponível, ante as razões aduzidas: audiência pública é um encontro feito com a população afim de buscar opiniões e sugestões para as demandas sociais e ter acesso a pessoas públicas", finalizou a resposta.

 

Audiência sobre o empréstimo - Na última segunda-feira, 16, o vereador também teve o plenário negado. O mesmo teria solicitado o espaço para debater junto a população sobre o empréstimo solicitado pelo prefeito, Alair Corrêa.

Na ocasião, Dr. Adriano não teve resposta e divulgou o encontro. No horário marcado, dezenas de pessoas compareceram à Casa e encontraram as portas fechadas.

A situação gerou inúmeras reclamações e um registro da Delegacia da Cidade.

Mais lidas da semana