Mídias Sociais

Sem categoria

Prefeitura de Cabo Frio assina convênio com Detran para implantação de polo em Tamoios

Publicado

em

 

No local serão oferecidos os serviços de emissão de RG, CNH e vistoria veicular

Depois de alguns meses de expectativa, a Prefeitura de Cabo Frio assinou um convênio com Detran para implantação de um polo do órgão no distrito de Tamoios. O documento foi assinado pelo prefeito Marquinho Mendes na semana passada e pelo presidente do Detran, Vinícius Farah, nesta segunda-feira, 30, no Rio de Janeiro.

No Detran de Tamoios serão realizados os serviços de emissão de Carteira de Identidade e Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, o distrito receberá também um posto móvel para vistoria e emplacamento de veículos. As vistorias serão agendadas e o posto móvel funcionará periodicamente, conforme a demanda.

Para o coordenador de Desenvolvimento de Tamoios, Sérgio Costenplate, a implantação do Detran no distrito vai resolver um problema antigo que os moradores locais enfrentaram, que era o deslocamento para outras cidades. “Essa é uma reivindicação antiga dos moradores de Tamoios, que precisavam deslocar-se para o centro de Cabo Frio e até cidades vizinhas como Armação dos Búzios e São Pedro para serem atendidos. É uma grande conquista", destacou.

De acordo com a Prefeitura, o polo do Detran em Tamoios será instalado no Centro Administrativo, que funciona no Shopping UnaPark. O órgão ocupará duas salas no prédio, e contará com oito funcionários. O atendimento será realizado das 9h às 16h.

Porém, ainda não há uma data oficial para inauguração do polo. Segundo a Prefeitura, a estrutura para o funcionamento ainda está sendo montada.

 

Mais lidas da semana