Mídias Sociais

Sem categoria

Porto da Barra, em Búzios, vai ganhar uma feira orgânica

Avatar

Publicado

em

 

No próximo domingo, dia 20, em Búzios, será inaugurado a Feira Orgânica do Porto da Barra, no bairro Manguinhos, que funcionará todos os domingos das 7h às 13h, no estacionamento voltado para a Avenida José Bento Ribeiro Dantas.

Na Praça da Ferradura, no Centro, já acontece a Feira Livre Periurbana que está prestes a completar dois anos de existência, funcionando todos os sábados das 7h às 13h, a Feira Periurbana irá ampliar suas atividades visando atender com mais comodidade os moradores de Geribá e de Manguinhos.

O convite para criar mais esta feira, partiu de um frequentador da Feira da Ferradura e proprietário de um restaurante, Rafael Marins, conhecedor e apaixonado por Feiras no Brasil e na Europa.

Além de Rafael Marins, a feira tem como parceiro também o Crer Vip, que vai ajudar na montagem e organização das barracas. No local encontram-se legumes, frutas e hortaliças e orgânicos, queijos artesanais, leite de cabra, queijo tofu, palmito, ovos e galinhas caipiras, doces orgânicos de goiaba e banana, além daquele caldo de cana e um pastel que não pode faltar em qualquer feira.

Mais lidas da semana