Mídias Sociais

Sem categoria

Obras de urbanização no Bairro da Glória, em Macaé, têm previsão de conclusão no 1º semestre deste ano

Publicado

em

 

Máquinas e homens trabalham em trecho da Linha Verde nas obras de drenagem e urbanização no Bairro da Glória, iniciadas em janeiro de 2018 e que estão próximas da fase final

A Prefeitura de Macaé deu novos detalhes sobre as obras de drenagem e urbanização que acontecem no Bairro da Glória desde janeiro de 2018, e que prosseguem de forma acelerada.

Nesta semana, as equipes trabalham na instalação de galerias, na Linha Verde, visando ampliar o escoamento de águas pluviais, enquanto outro grupo está atuando na urbanização do local, com compactação do solo, cobertura da área e paisagismo, com instalação de placas de grama.

A prefeitura lembra que devido às intervenções, que vão até a Praça do Bairro da Glória, um trecho da Linha Verde, próximo às instalações do futuro hospital da Unimed, continua interditado, funcionando com faixa reversível para os veículos.

O governo municipal explicou ainda que nesse trecho que recebe as intervenções na Linha Verde será feito novo asfaltamento, com previsão de término das obras para o primeiro semestre deste ano.

“A Prefeitura de Macaé investe, com recursos próprios, cerca de 18 milhões de reais com a realização de obras no Bairro da Glória. As ações de urbanização já contemplaram diversas ruas da localidade, como as ruas Sidnei Vasconcelos de Aguiar, João Batista Lessa, Professora Irene Meireles e Jacyra Tavares Durval e também localidades no entorno”, concluiu a gestão municipal.


 

Mais lidas do mês