Mídias Sociais

Sem categoria

Manifestantes da Saúde e Educação fazem protesto em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Na manhã dessa sexta-feira, dia 11 de novembro, os servidores públicos da Saúde e Educação saíram às ruas em manifestação contra a falta de pagamento. Os manifestantes foram em direção a Prefeitura Municipal, no Centro da cidade. O ato dessa sexta é uma comemoração dos 400 anos da cidade e dos 04 anos “de destruição do município”, onde os profissionais estão desde agosto sem receber e sem o 13° salário de 2015.

“Estamos um ano nessa luta, então na realidade a gente veio mostrar pra população, já que a gente tinha o hábito de fazer o desfile do dia 13 de novembro, aniversário da cidade, mas mostrar as nossas mazelas. O que a Saúde e a Educação vêm passando nesse desgoverno”, explicou Denize Alvarenga, uma das líderes do movimento.

Pela manhã o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, foi no programa de rádio Amaury Valério e deu entrevista falando que os servidores irão ter de esperar.

 Boato

De acordo com alguns moradores, comenta-se que o prefeito Alair e seus assessores diretos, ocuparam um carro branco, pararam na frente do Ginásio, no bairro Itajurú, descarregaram rapidamente diversos pneus, jogaram gasolina e atearam fogo.

Entramos  em contato com a Prefeitura Municipal de Cabo Frio para esclarecer sobre a situação e até o fechamento da matéria não houve retorno.

Mais lidas da semana