Mídias Sociais

Sem categoria

Léo Costa convoca torcida para duelo contra o Vitória: “apoio é fundamental”

Avatar

Publicado

em

 

O Macaé Basquete fará nesta terça-feira, dia 20, um confronto de extrema importância pelo NBB. Na ocasião, o Alvianil Praiano irá receber o Vitória, às 19h30, no Ginásio do Juquinha, em confronto válido pela 11ª rodada da primeira fase. Ciente da importância de um resultado positivo, o técnico Léo Costa convocou a torcida e espera contar com todo apoio que puder vindo das arquibancadas.

“Será um jogo bastante difícil. O Vitória vem fazendo uma boa campanha no NBB. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos preparados. Vencemos o nosso último jogo em casa e isso foi muito importante. Esperamos contar com a nossa torcida nesta terça-feira. Ela é nosso diferencial. O apoio é fundamental”, frisou o técnico do Macaé Basquete.

Embora figure hoje na quinta posição na tabela de classificação, o Vitória chega para o confronto contra o Macaé vindo de três derrotas consecutivas. Nesse período perdeu para o Campo Mourão, Bauru e Franca. Segundo Léo Costa, essa sequência ruim do adversário não facilita em nada a vida do Macaé.

“O Vitória é um time muito experiente e não vai se deixar influenciar com isso. Temos que pensar na nossa evolução, principalmente na parte defensiva para esse jogo. O foco tem que ser no nosso trabalho, para continuarmos evoluindo e conquistarmos essa vitória”, enfatizou o treinador.

A boa notícia é que o Macaé Basquete vai completo para o duelo desta terça-feira contra o Vitória. Todos os jogadores que estavam no departamento médico foram liberados e o time vai com força total. Todos em busca da segunda vitória macaense no NBB.

 Sérgio Barcellos

Foto: João Barreto 

Mais lidas da semana