Mídias Sociais

Destaque

Guardas civis de Araruama participam de palestra motivacional

Avatar

Publicado

em

 

A qualidade dos serviços de segurança também envolve a formação humana. Araruama promoveu na ultima semana uma palestra motivacional com psicólogas para cerca de 160 guardas civis.

 

De acordo com o secretário municipal de Segurança e  Ordem Pública, Silvio Correa, a formação profissional tem sido um dos alvos da atual administração municipal.

 

“A motivação contribui para o aumento da produtividade e é importante para a Guarda Civil contar com profissionais envolvidos na melhoria do atendimento à população”, disse.

 

Entre os temas abordados pelas psicólogas estão ética e moral, valorização profissional e responsabilidade com o desenvolvimento pessoal e comunitário.

 

“Os guardas civis têm uma grande responsabilidade social. Eles são exemplos para a comunidade e por isso precisam estar atentos à importância do trabalho que desenvolvem em favor da população.  Precisam estar motivados, buscar qualificação e perseguir o sonho de se tornarem profissionais melhores a cada dia”, disse Biancha Mamede.

 

O prefeito Miguel Jeovani destaca a importância de investimentos na área de segurança pública.

 

“A Guarda Civil de Araruama é motivo de orgulho. A Prefeitura tem investido para garantir um serviço de qualidade para a população, com aquisição de novos equipamentos e veículos, além de cursos de capacitação”, finalizou.

Mais lidas da semana