Mídias Sociais

Destaque

Estrada Serramar conta com posto do BPRv

Avatar

Publicado

em

 

Em uma solenidade cívico-militar, a Prefeitura de Casimiro de Abreu entregou na ultima semana o prédio da antiga Escola Rosa Branca, para o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). No espaço cedido pela Administração Municipal vai funcionar o Posto 10, que vai reforçar o combate ao crime na RJ-142, que faz limite entre Casimiro de Abreu, Nova Friburgo e Macaé.

 

Para o prefeito Antônio Marcos, que é morador da Serra, esse é um anseio antigo. "Fiz esse pedido enquanto fui vereador e hoje posso realizá-lo. Grande número de pessoas que moram e circulam na região serrana serão beneficiados com esse posto".

O comandante do BPRV, tenente coronel Ricardo Bakr de Souza Faria, afirmou que  o local é estratégico, já que é o único posto em cerca de 70 km de extensão. "Para a Polícia Militar esse é um grande marco no combate ao crime".

O Posto 10 já está em funcionamento e conta com alojamento, sala de reunião, cozinha, refeitório e banheiros.

A cerimônia contou com a presença de representantes da cidade vizinha de Nova Friburgo e de Carmo, além de moradores da serra, militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, autoridades municipais e legislativo de Casimiro de Abreu.

Mais lidas da semana