Mídias Sociais

Cidades

Diferenças entre Dr. Adriano e Marquinho Mendes não terminam nas urnas

Avatar

Publicado

em

 

A briga política entre Dr. Adriano (REDE) e Marquinho Mendes(PMDB) não terminou nas urnas. Além, de toda a tensão entre os dois, enquanto o Tribunal Regional Eleitoral não decidia quem assumiria a cadeira do Executivo, agora a rincha parece ter aumentando, depois das declarações de Marquinho Mendes, em um programa de rádio.

O Deputado Federal, Marquinho Mendes, teria dito em um programa de rádio da cidade, que Adriano é “filhote de Alair Corrêa”, e que ele estaria não só junto com o prefeito, como também com Jânio Mendes para reprovarem as suas contas na Câmara.

Totalmente revoltado com tal pronunciamento, o vereador Dr Adriano pediu direito de resposta para a rádio, além de utilizar a tribuna na Câmara dos vereadores para desabafar.

De acordo com Adriano, ele sempre se manteve afastado de toda a brigalhada política, que existe em Cabo Frio, e inclusive parabenizou o prefeito pelo resultado do TRE. Mas, não poderia se calar ao ser “atacado e caluniado”. O vereador fez questão de deixar que não aceita que falem de sua família.

“O deputado me chamou de filhote de Alair. Quero dizer que meu pai se chama Francisco de Assis Moreno, foi operário da Álcalis e lutou muito para dar formação a mim e aos meus irmãos. Desafio alguém que fale algo que desabone meus pais”, disse Adriano, que ainda lembrou que Marquinho Mendes foi vice-prefeito de Alair Corrêa durante oito anos, além de eleito deputado estadual e prefeito com o apoio do mesmo.

Com relação as contas rejeitadas, Adriano afirmou que procurou dois contadores públicos e o Tribunal de Contas do Estado para saber mais sobre o caso, e que todos os profissionais que consultou, depois de analisar as contas, foram unanimes em dizer que o parecer do TCE estava correto.

Mais lidas do mês