Mídias Sociais

Cidades

Censo de servidores municipais de Carapebus termina no próximo dia 31

Avatar

Publicado

em

 

 

Servidores devem ficar atentos ao calendário de realização do censo, evitando a suspensão do pagamento do seu salário logo após o encerramento do período de regularização

 

 

Bertha Muniz

 

Termina no próximo dia 31, o censo de todos os servidores municipais da Prefeitura de Carapebus, inclusive daqueles que estão cedidos, afastados e licenciados. O cadastramento está sendo gerenciado pela secretaria de Administração. O objetivo do censo é atualizar a base cadastral dos servidores, garantindo à administração do município, informações que subsidiem estudos atuais e futuros, de forma a fortalecer o equilíbrio financeiro, a melhoria do planejamento da cidade, conhecer a qualificação de seus trabalhadores. “Com o censo, poderemosr definir uma política de valorização do funcionário, que é uma das propostas administrativas da prefeita Christiane Cordeiro”, explica o titular da pasta, secretário Paulo Vitor.

A Estação Cultural, localizada no Centro da cidade, será o ponto de atendimento ao servidor, que deverá levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência atualizado, contracheque, comprovante de habilitação exigida para o cargo de motorista, devidamente reconhecida pelo sistema federal, comprovante de classe, quando se tratar de profissão regulamentada; certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos, quando houver; cartão de vacinação dos filhos menores até seis anos, comprovante de escolaridade dos dependentes até quatorze anos e do cartão do PIS/PASEP, título de eleitor e foto 3x4, no horário comercial.

 

De acordo com o administração, Paulo Vitor é muito importante que o servidor fique atento ao calendário de realização do censo, evitando a suspensão do pagamento do seu salário logo após o encerramento do período de regularização. Caso isto ocorra, o servidor terá seus vencimentos desbloqueados, assim que tiver sua situação funcional regularizada.

 

Mais lidas da semana