Mídias Sociais

Sem categoria

Candidatura do vereador Bernard Tavares (PSD) à Prefeitura de Carapebus foi uma das 12 candidaturas a prefeito deferidas pela Justiça Eleitoral na Região dos Lagos e no Norte Fluminense nesta terça-feira

Avatar

Publicado

em

 

Nesta terça-feira, 6, véspera de feriado, a última atualização site de cadastro de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) traz novidades em diversas cidades da Região dos Lagos e do Norte Fluminense.

A população de Araruama, Caparebus e Quissamã conheceram nesta terça seus primeiros candidatos à prefeitura que tiveram seus pedidos de registros julgados e deferidos pela Justiça Eleitoral.

Em Araruama, os nomes de Norberto (PV) e do atual vice-prefeito, Anderson Moura (PHS), foram aceitos em primeira instância, assim com Lívia de Chiquinho (PDT), esposa do ex-prefeito, Chiquinho da Educação (PDT).

Os três também tiveram os nomes de seus vices aprovados pela Justiça Eleitoral, que deferiu a candidatura de Washington Chagas (PP), que será vice de Anderson; Alcione Lôbo (PV), vice de Norberto; e do vereador Dr. Marcelo Amaral (PRB), vice de Lívia.

Em Cabo Frio, a Justiça Eleitoral do município, que já havia deferido o pedido de candidatura de Cláudio Leitão (PSOL) e de seu vice, Jorge Richele (PSOL), agora também emitiu decisão favorável às candidaturas a prefeito e vice-prefeito das chapas por formadas por Carlos Augusto Felipe (PHS) e Aldo do Social (PHS); por Dr. Paulo César (PSDB) e Lucinha da Educação (PV), e pelo vereador Dr. Adriano (REDE) e Cristiane Fernandes (PRP).

O TSE traz ainda novidades nas eleições municipais de Carapebus e Quissamã, que até segunda-feira, ainda contava com todos os candidatos a prefeito com pedidos de registro aguardando julgamentos.

Nesta terça-feira, as candidaturas de Alexandre Guedes (REDE) e do vereador Bernard Tavares (PSD), em Carapebus, e a de Djamim Ferreira (PRTB), em Quissamã, apareceram no site com os pedidos de registro deferidos.

Além dos nomes de prefeitos e vice-prefeitos que tiveram suas candidaturas aceitas em primeira instância, o site apresenta ainda o novo nome que comporá a chapa do vereador e candidato a prefeito de Armação dos Búzios, Felipe Lopes (DEM).

Felipe ficou alguns dias sem vice depois que o também vereador Genilson Drumond (SD), teve sua candidatura considerada inapta para a disputa das eleições municipais do próximo dia 2 de outubro e renunciou. De acordo com o site do TSE, a nova vice de Felipe Lopes será Izabel Buziana (SD).

Tunan Teixeira

Mais lidas da semana