Mídias Sociais

Sem categoria

Antes próximo, Fluminense fica mais distante em negociação por medalhão

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Uma reviravolta no caso Ganso deixou o Fluminense mais distante do jogador. Antes disposto a emprestar o jogador, o Sevilla mudou de ideia é agora só tem interesse em uma negociação em definitivo. A notícia caiu como uma bomba no Tricolor das Laranjeiras, que atravessa uma grave crise financeira e não tem condições de investir recursos para vialibilizar a compra dos direitos econômicos do atleta.

O clima no Fluminense de uma forma geral era de otimismo no caso Ganso. Após o Sevilla aceitar emprestar o jogador, a tendência natural era que o clube carioca chegasse a um acordo com os espanhóis para anunciar a do reforço. Mas a mudança de postura  do Sevilla pode ter dado fim as negociações entre as partes.

Há um consenso  no Fluminense de que o clube não tem condições de investir na compra em definitivo do jogador. Ainda assim, o Tricolor das Laranjeiras e o empresário de Ganso, Giuseppe Dioguardi não desistem oficialmente da negociação. O clube carioca trabalha nos bastidores para convencer o Sevilla a reconsiderar a decisão e voltar a ver com bons olhos a possibilidade de empréstimo.

Um trunfo do Fluminense na negociação é a vontade de Ganso de voltar a jogar no Brasil. O jogador esteve em contato com o técnico Fernando Diniz por telefone e se animou com o projeto apresentado. A esperança do Fluminense é que a vontade do jogador prevaleça e o clube aposta nisso para fechar de uma vez a contratação.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana