Mídias Sociais

Destaque

Solenidade apresenta reforma do DPO e entrega de quatro novas viaturas para a Polícia Militar de Búzios

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Participaram da cerimônia todo o efetivo policial de Búzios, representantes do Executivo e Legislativo, de entidades civis e munícipes.

Na manhã desta terça-feira (9), em Búzios, o 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizou a solenidade de entrega de viaturas novas e reforma do Departamento de Policia Ostensiva (DPO) de Manguinhos aos oficiais da 5ª Companhia de Polícia de Búzios.

O comandante do 25º BPM, major Dantas, presidiu a cerimônia ao lado do comandante da 5ª Companhia tenente Malheirios. Representando o prefeito André Granado estava presente o secretário de segurança pública capitão Diogo de Souza e o secretário do Mar e Ordenamento Náutico major José Luiz Alves Serafim.

A reforma do DPO foi realizada pelo batalhão em parceria com a sociedade civil organizada, representada pelo presidente da Associação de Hotéis de Búzios (AHB), e também os comerciantes do município. A mão de obra utilizada foi a dos assistidos da comunidade terapêutica CRER-VIP.

A 5ª Companhia também recebeu quatro viaturas novas, modelo Versa, e duas foram entregues na ocasião e as outras duas ainda esta semana. De acordo com a Polícia Militar as novas viaturas possibilitarão a expansão da área de patrulhamento o que intensificará o policiamento, sempre visando mais segurança para a sociedade.

A reforma no prédio do DPO representa a melhoria no bem estar do policial que estará em condições de melhor atender a população. Participaram da cerimônia todo o efetivo policial de Búzios, representantes do Poder Executivo e Legislativo, além de representantes de entidades civis e munícipes.


 

Mais lidas do mês