Mídias Sociais

Segurança Pública

Rio das Ostras terá reforço no policiamento nesse fim de semana de aniversário da cidade

Publicado

em

 

Uma reunião realizada nessa terça-feira, 7, em Rio das Ostras, garantiu um reforço no policiamento do município nesse fim de semana, quando a cidade comemora 34 anos de emancipação político-administrativa.

O encontro, que contou com a presença dos secretários de Segurança Pública, Carlos Menegasi, e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Pablo Kling, teve a participação do comandante do 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA), da Polícia Militar (PM), coronel Olavo Ramos.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias de segurança para o 34º aniversário da cidade, que contará com o Rio das Ostras Festival, realizado a partir dessa sexta-feira, 10, e que vai até domingo, 12, com 3 dias de shows gratuitos em Costazul.

No encontro, os gestores de Rio das Ostras reforçaram a necessidade de dar maior atenção à localidade de Costazul, principalmente à Avenida Roberto Silveira, onde se concentra boa parte dos bares e casas noturnas no entorno da área de shows.

Secretário de Segurança Pública, Carlos Menegasi ressaltou que, além do evento, é preciso fortalecer a segurança voltada ao turismo na cidade, com reforço no policiamento e integração das ações de segurança.

“Essa integração operacional entre as instituições é fundamental para as nossas ações. Estamos alinhando os protocolos, planejamento de rotas e identificação de pontos críticos, além da ampliação de medidas preventivas com base em dados e inteligência”, contou Carlos Menegasi.

De acordo com a prefeitura, a integração permite uma atuação coordenada, eficiente e contínua, reduzindo riscos tanto durante as festividades quanto ao longo de todo o ano, garantindo a segurança de moradores e turistas.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana