Mídias Sociais

Destaque

Paciente psiquiátrico furta celular de médica dentro de uma unidade do CAPs, no Centro de Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Homem foi localizado por agentes do GAOp dentro de um ônibus, próximo à Fronteira e levado para a Emergência Psiquiátrica do Aeroporto.

Um paciente psiquiátrico furtou o aparelho celular de uma médica que estava de plantão no do Centro de Atenção Psicossocial (CAPs), localizado no Centro de Macaé, no início da tarde desta terça-feira (8).

As informações são da Guarda Municipal (GM). O homem estava em estado de crise e havia passado por uma consulta no local. Assim que percebeu o que havia ocorrido, a médica acionou a Grupamento de Apoio Operacional (GAOp) da GM, que após rastreamento do GPS do aparelho e levantamento de informações, conseguiu chegar até o paciente.

O ônibus em que ele estava foi interceptado pelo GAOp,  na  Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do bairro Fronteira. Segundo a GM, como o homem estava muito agressivo, os agentes buscaram o acalmar para convencê-lo a descer do ônibus e acionaram a equipe de resgate do 192.

O homem foi levado para Pronto Socorro do Parque Aeroporto, mas conseguiu fugir ao chegar ao local. Os guardas buscaram contato com a família do rapaz, e localizaram o irmão dele, que foi até o segundo local indicado pelo GPS e o convenceu a devolver celular. Desta vez, o paciente foi levado pela ambulância do SAMU para a Emergência Psiquiátrica do Aeroporto, onde ficou internado. O aparelho celular foi devolvido à médica pelos agentes do GAOp.

 

 

 

 

 

Mais lidas da semana