Mídias Sociais

Destaque

Mulher reage após ser provocada por personagem do Homem Aranha em Cabo Frio e vídeo viraliza; Assista

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um vídeo inusitado gravado na Praça da Cidadania, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, ganhou repercussão na internet nesta quinta-feira (12).

As imagens mostram uma mulher indo tirar satisfações com um homem caracterizado como o personagem do Homem Aranha, que trabalha em um trenzinho que circula pela cidade, após receber provocações do "super herói".

Quem viu a cena completa, que aconteceu no último dia 1o, afirma que foi o personagem quem começou a confusão, mas a vítima não gostou da provocação. Agentes da fiscalização de postura tiveram que acalmar os ânimos dos personagens.

A superintendência LGBTQ+ de Cabo Frio já vinha recebendo diversas denúncias sobre o comportamento desta mesma equipe. Relatos afirmam que os personagens desrespeitam pessoas na orla e esse não foi o primeiro caso.

Matheus Cardoso, superintendente da pasta, esteve reunido hoje com a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana e ficou decidido que o proprietário do trenzinho será notificado e se o comportamento continuar ele corre o risco de perder a licença. Assista ao vídeo abaixo:

 

 

Mais lidas da semana