Mídias Sociais

Destaque

Cabine blindada na PM é inaugurada em ponto estratégico de Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O posto contará com três policiais militares por turno de serviço e uma viatura de apoio.

Rio das Ostras inaugurou, nesta terça-feira (19), uma cabine blindada da Polícia Militar (PM). O novo posto está instalado em um ponto estratégico da cidade, no trevo entre a RJ -162 e a RJ -106.

Segundo a PM, a instalação dessa base tem por objetivo proporcionar melhor segurança para a população da região. Por ser blindada, a cabine oferece uma segurança maior aos policiais militares que trabalharão 24h por dia em regime de escala. O posto contará com três policiais militares por turno de serviço e uma viatura de apoio.

A solenidade de inauguração contou com a presença do comandante do 6° Comando de Policiamento de Área (6º CPA), coronel Marco Aurélio Vollmer, do comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), tenente-coronel André Henrique, do Prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Borba e demais autoridades militares, civis e eclesiásticas do município.

"A cabine vem para ganharmos ostensividade aqui em Rio das Ostras. A população pode contar com nosso efetivo. E, o maior ganho é justamente a prevenção e a redução no número de roubos de veículos na cidade", disse o comandante André Henrique.

 


 

Mais lidas do mês