Mídias Sociais

Cidades

Reunião define ações de ordenamento para retirada de veículos abandonados em bairro de Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Operação é proveniente de uma recomendação do Ministério Público.

 Na manhã desta terça-feira (19), representantes das Coordenadorias de Posturas e Ordem Pública, da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos, para definir o ordenamento para retirada de veículos abandonados no bairro da Boca do Mato.

A ação é proveniente de uma recomendação do Ministério Público para que seja feita a remoção dos oito veículos que estão abandonados no local. Na reunião, ficou definido que a notificação e retirada dos carros serão feitas nesta quinta-feira (21).

Segundo o superintendente operacional da Secretaria de Ordem Pública, Paulo César Gomide, o foco da reunião foi planejar como será feito para desobstruir as ruas e facilitar o ordenamento urbanístico. "O ordenamento tem como intuito minimizar os riscos que podem acontecer para a integridade física e patrimonial", explicou Gomide.

Para fazer a retirada dos veículos abandonados, a ação vai contar com um reboque da Guarda Civil Municipal e cerca de 30 agentes da Guarda Municipal e das coordenadorias de Postura e Ordem Pública, além de uma equipe da Polícia Militar.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana