Mídias Sociais

Destaque

Bandidos trocam tiros e invadem ônibus na Ajuda de Baixo, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Criminosos armados tentaram fugir do intenso tiroteio, seguiram em direção à via principal da Infraero e invadiram um ônibus da linha T22.

Cinco criminosos, sendo dois baleados foram detidos pela Polícia Militar (PM), na manhã de segunda-feira (11), na Estrada Hildebrando Alves Barbosa, no bairro Parque Aeroporto, em Macaé. A ação foi deflagrada após um intenso tiroteio entre criminosos no bairro Ajuda de Baixo. O confronto teve início por volta das 10h, e durou cerca de 40 minutos. A PM foi acionada pelos moradores e houve mais troca de tiros.

Em seguida, quatro bandidos armados tentaram fugir do intenso tiroteio, seguiram em direção à via principal da Infraero (Cehab x Parque Aeroporto) e invadiram o transporte coletivo do Sistema Integrado Transporte (SIT), da linha T22 Ajuda de Baixo X Terminal Central, com dezenas de passageiros no interior do veículo, que acabou causando pânico, já que as vítimas temiam ser mantidas reféns.

Eles foram interceptados e presos em flagrante pela PM. Com o grupo foram apreendidos duas armas, um simulacro de pistola, munições, dois aparelhos celulares, 19 buchas de maconha, 96 sacolés de cocaína e R$ 20 em espécie.

Em seguida, militares seguiram em direção ao bairro Bosque Azul e localizaram mais um integrante do tráfico de outra facção criminosa. O suspeito foi detido dentro de uma residência que se encontrava baleado e foi socorrido para o Hospital Público Municipal  (HPM). Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé.

Mais lidas da semana