Mídias Sociais

Saúde

Profissional destaca a importância do tratamento dentário para a saúde

Publicado

em

 

Não é à toa que os dentistas recomendam pelo menos uma visita a cada seis meses ao consultório dentário, pois através de uma consulta de rotina podem ser detectados vários problemas capazes de atingir outros órgãos do corpo, provocando muitas complicações.

"A falta de cuidado com a boca pode facilitar o surgimento de inúmeras doenças, como endocardite bacteriana, pneumonia, câncer bucal, entre outras" – alerta o Dr. Rafael Vendruscolo, responsável pela Oral Unic de Macaé. Além dos problemas já citados, alguns estudos mostram que a cárie, por exemplo, pode resultar em perda de rendimento dos atletas e também estar relacionada às lesões musculares recorrentes.

"O tratamento dentário é importantíssimo, não só para que a pessoa tenha um sorriso bonito, mas também esteja saudável. Observamos uma procura muito grande por tratamentos odontológicos estéticos e, de certa forma, isso é positivo, pois conseguimos detectar outros problemas, caso existam", explicou o Dr. Rafael Vendruscolo, ressaltando que é fundamental procurar ajuda profissional se for notada qualquer anormalidade na boca, seja na gengiva ou nos dentes.

“A prevenção sempre será o melhor remédio”, afirmou. A Oral Unic tem profissionais altamente qualificados para atender qualquer tipo de problema bucal, além de equipamentos de última geração para todo tipo de procedimento, inclusive estético. "Nosso diferencial, além da qualidade profissional, é a preocupação com o ser humano. Temos uma clínica acessível para as pessoas tratarem qualquer problema bucal", finalizou.

Serviço:

Oral Unic Macaé.
Endereço: Avenida Atlântica, n° 1238, Praia Campista, Macaé - RJ.
Telefone + whatsapp: (22) 99289-5501

Site e redes sociais

https://www.facebook.com/oralunicmacae
https://www.instagram.com/oralunicmacae
www.oralunicmacae.com.br

 

Mais lidas da semana