Mídias Sociais

Radar Diário

Julinho do Aeroporto volta a falar da revisão do Regimento Interno da Câmara de Macaé

Publicado

em

 

Atual líder governo na Câmara de Macaé, Julinho do Aeroporto (PMDB) acredita que redução aumentará produtividade do parlamento, permitindo que os vereadores apreciem mais matérias que são do interesse da cidade e da população

O vereador Julinho do Aerporto (PMDB) voltou a cobrar da Mesa Diretora, dessa vez abertamente, a votação da proposta de revisão do Regimento Interno da Câmara Municipal de Macaé, em sessão desta quarta-feira, 25.

Inconformado com a polêmica causada por um requerimento verbal de sua autoria, pedindo que a sessão cancelada da próxima terça-feira, 1 de maio, devido ao feriado do Dia do Trabalhador, passasse para a quinta-feira seguinte, dia 3, o vereador aproveitou para voltar a defender sua proposta de redução do recesso parlamentar.

"O trabalhador tem 30 dias de férias e um vereador tem 100 dias. Isso é justo? A proposta já passou pelas comissões. Por que ainda não chegou aqui para ser votada?" esbravejou o parlamentar, exigindo uma resposta do presidente da Casa, Dr. Eduardo Cardoso (PPS), que pediu à secretaria do Legislativo que agilizasse a chegada da proposta para a apreciação dos vereadores.

Não é de hoje, Julinho defende que o recesso, atualmente de aproximadamente 100 dias, seja reduzido para apenas 50 dias, aumentando o número de sessões ordinárias da Câmara. A proposta segue em tramitação na Casa.


 

Mais lidas do mês