Mídias Sociais

Radar Diário

Vereador governista questiona própria bancada na Câmara de Macaé

Publicado

em

 

Em sessão desta terça-feira, 27, o vice-presidente da Câmara de Macaé, Julinho do Aeroporto (PMDB), não perdeu a oportunidade de mais uma vez questionar a posição da bancada governista, hoje liderada pelo vereador Dr. Márcio Bittencourt (PMDB).

"Agora, eu queria saber uma coisa. Como o projeto vai voltar, como o vereador de bancada vai votar no projeto que engessa o governo?", alfinetou o vereador sobre a aprovação do prosseguimento de matéria do ex-líder da oposição, Marcel Silvano (PT).

Detalhe. O relatório da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara, favorável ao prosseguimento, também foi feito por uma vereador governista, Cesinha (PROS), que não se manifestou durante a votação que aprovou seu relatório por 12 votos a 2. Os contrários foram os mesmos que haviam votado contra na CCJ, Paulo Antunes (PMDB) e o próprio Julinho, que, na ocasião, venceram Cesinha por 2 a 1.

Em resposta ao ex-líder governista na Câmara, o atual líder alegou que o Legislativo era um lugar de debates e que, por isso, votou pela discussão da matéria e não por sua aprovação, mesma justificativa dada pelo seu colega de bancada, Welberth Rezende (PPS).

"Agora nós votamos no relatório, não votamos na matéria. O relatório é sobre controle constitucional. Então o voto tem que ser técnico. Depois será um voto político", disse Welberth.

 


 

Mais lidas do mês