Mídias Sociais

Política

Vereadora quer realizar audiência pública para tratar de problemas da RJ-106 em Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Uma audiência pública pode ser realizada, em breve, no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio para discutir a situação da RJ-106. A informação foi dada pela vereadora Letícia Jotta, durante a sessão da Câmara dos Vereadores, desta terça-feira, 18.

De acordo com a parlamentar, na última semana, ela participou de uma audiência pública na cidade de Magé, na qual a pauta era a Rodovia 493 (Manilha-Magé). A estrada é a principal via de acesso para os veículos, que realizam o transporte de combustíveis, já que é proibido carregar produtos inflamáveis na Ponte Rio-Nitéroi. Apesar da sua importância, o asfalto está em estado precário e a péssima sinalização fizeram com que aumentasse o número de acidentes e assaltos.

Após a reunião ficou definido que providências serão tomadas nos próximos dias para minimizar os transtornos.

A vereadora aproveitou a oportunidade para se reunir com o Deputado Federal Gutemberg Reis e expor o estado precário em que também se encontra a RJ-106, principalmente no trecho entre São Pedro da Aldeia e Barra de São João. A conversa viabilizou o planejamento para uma audiência pública na Região. "Precisamos colocar  os órgãos responsáveis dentro de uma audiência publica e intimar as autoridades a fazerem alguma coisa", frisou a vereadora.

Letícia disse que nos próximos dias, seu gabinete estará divulgando os próximos passos para a realização desta audiência.

 

Mais lidas do mês