Mídias Sociais

Política

Vereador Miguel Alencar reassume a cadeira da Câmara de Cabo Frio

Publicado

em

 

O vereador Miguel Alencar voltou a assumir a sua cadeira na Câmara dos vereadores de Cabo Frio, nesta segunda-feira, 09. O vereador estava licenciado do cargo desde maio deste ano, quando assumiu, temporariamente, a secretaria de cultura do município.

O suplente do vereador Manoel Machado (Nenel do Jardim), que estava ocupando a sua cadeira desde então, se despediu do cargo na última sessão. Ele usou a tribuna da Câmara para agradecer e se despedir após 42 dias de trabalho.

“Trabalhei durante esses dias com muita dedicação e respeito a todos. Saio com a cabeça erguida e digo que o trabalho não pode parar. Cheguei aqui com responsabilidade e com o compromisso do melhor para toda a Cabo Frio,” declarou Nenel, que deixou cinco projetos de Lei tramitando na casa, entre eles o de número 117/2018, que dispõe sobre a obrigatoriedade aos centros de formação de condutores, sediados no município a adaptar pelo menos um veículo para aprendizado de pessoas portadoras de deficiência físicas e seis Indicações para melhorias de setores da cidade.

Mais lidas da semana