Mídias Sociais

Política

Vereador afastado do cargo em dezembro de 2017 retorna à Câmara Municipal de Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Afastado da Câmara Municipal de Macaé para investigação de suposto envolvimento em crimes de peculato, o vereador José Prestes (PPS) retornou ao Legislativo em sessão ordinária da manhã desta quarta-feira, 29.

Com o retorno do parlamentar, que foi recebido com palavras de apoio dos colegas, Dr. Eduardo Cardoso (PPS), Julinho do Aeroporto (MDB), Marvel (REDE), Luciano Diniz (MDB), Dr. Márcio Bittencourt (MDB), Dr. Márcio Barcelos (MDB), Robson Oliveira (PSDB), Marcel Silvano (PT), Dr. Luiz Fernando (sem partido), e Maxwell Vaz (SOLIDARIEDADE), José Prestes assumiu a cadeira que estava sendo ocupada pelo suplente Reginaldo do Hospital (PROS).

O radialista tucano, inclusive, fez questão de registrar que apesar de ter assumido uma cadeira no afastamento de José Prestes, jamais torceu contra o vereador, comemorando ainda a continuidade do mandato já que outro titular da coligação que reuniu PPS, PROS e PSDB, o ex-vereador Welberth Rezende (PPS), foi eleito deputado estadual e que deixou o mandato no Legislativo municipal para tomar posse na Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), em janeiro desse ano.

“Estou feliz e aliviado por voltar a essa tribuna e continuar a representar não só os 1.509 votos que me elegeram, mas toda população macaense”, falou José Prestes, se dizendo feliz também por ter sido inocentado no processo no qual era investigado.

José Prestes esteve afastado do cargo de vereador por decisão judicial desde dezembro de 2017, quando foi alvo de investigação do Ministério Público do Estado do Rio (MPRJ) por suspeita de envolvimento em esquema criminoso que ficava com parte dos salários de servidores públicos comissionados na Secretaria Municipal de Agroeconomia.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana