Mídias Sociais

Política

TSE lança campanha para alertar população sobre prazo final para regularização do título de eleitor

Publicado

em

 

Campanha começou a ser veiculada nas principais emissoras de rádio e televisão do país nesta segunda-feira, 19. 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou uma campanha sobre o prazo final para regularizar o título de eleitor, visando as eleições que serão realizadas em outubro deste ano, e que elegerão presidente, governadores, senadores e deputados estaduais e federais.

Segundo o TSE, a campanha começou a ser veiculada nas principais emissoras de rádio e de televisão do país desde esta segunda-feira, 19, com material disponível para os eleitores tirarem dúvidas sobre a regularização do título.

O TSE alerta que para conseguir votar nas eleições deste ano, os cidadãos devem regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral até o próximo dia 9 de maio, prazo final também para que pessoas com deficiência que necessitam de atendimento especial informem sua situação para que sejam remanejadas para uma seção adaptada.

“Milhões de brasileiros estão convocados a fazer as suas vozes e corações falarem mais alto pela democracia. Não deixe para a última hora porque a democracia é feita com a participação de todos”, convoca o vídeo da campanha.

O material pode ser baixado ainda no site do próprio TSE, através do endereço eletrônico, www.tse.jus.br/imprensa/campanhas-publicitarias, e contém informações sobre acessibilidade, que também já começou a ser divulgado em todo o país.

 

Tunan Teixeira

Foto: Reprodução

 


 

Mais lidas do mês