Mídias Sociais

Cidades

Subtenente Bernardo consegue apoio e cria comissão na Alerj para investigar depósitos de veículos e reboques 

Avatar

Publicado

em

 

O deputado estadual Subtenente Bernardo (PROS), parece que não vai se intimidar face à máfia dos depósitos que se instalou em São Pedro e Região dos Lagos. Para quem duvidava da sua capacidade de articulação, fica a surpresa de saber que Bernardo conseguiu 38 assinaturas para criação de uma Comissão Especial para investigar o depósito "Beija Flor" e tantos outros.

"Hoje tivemos uma grande vitória na Alerj. O apoio de 38 deputados em relação ao meu requerimento para a constituição da Comissão Especial que investigará a Máfia dos Depósitos Particulares e dos Reboques no Estado. Quero agradecer a todos os deputados que assinaram o meu requerimento e a população que sempre esteve do meu lado. A Comissão vem aí e o bicho vai pegar!", disse o deputado no Facebook.

Entre as curiosidades, Bernardo conseguiu contar com toda bancada do PSOL e até da delegada Martha Rocha (PDT), que quando viu o requerimento, parabenizou o subtenente dizendo: "Gostei de ver, você é dos meus", elogiou a colega de parlamento. Importante salientar que a CPI não pode ser requerida porque o regimento só permite que sete estejam em andamento (o que já acontece). Com isso, ele instala uma Comissão Especial que tem praticamente os mesmos poderes de uma CPI, como convocar envolvidos e investigar à fundo as denúncias.

*Com informaçoes do RC24h


 

Mais lidas do mês