Mídias Sociais

Política

Sindicatos de Cabo Frio marcam debate para ouvir propostas de candidatos a Prefeito

Avatar

Publicado

em

 

 

O Sindicato dos profissionais da educação (Sepe) e dos profissionais da saúde (SindiSaúde) de Cabo Frio estão organizando um debate entre os candidatos a prefeito da cidade, nas próximas eleições. O encontro acontecerá no dia 16, a partir das 19h, no Clube São Cristóvão.

As perguntas serão definidas pelos próprios servidores, que poderão enviar seus questionamentos pelo e-mail sepe.lagos@gmail.com, até o dia 13, ou em uma urna que estará disponível durante a assembleia unificada, marcada para o dia 12, no colégio Nilson Duarte.

“Na realidade, o objetivo é que eles assumam o compromisso com os débitos que vão ficar com os servidores. A gente quer ouvir as propostas e vamos fazer várias indagações sobre as nossas perspectivas por serviços de Saúde e Educação de qualidade”, explicou a diretora de imprensa do Sepe, Denise Teixeira.

De acordo com o sindicato, todos os candidatos já confirmaram presença no debate. Além de participarem do debate, os candidatos devem assinar um termo de compromisso ao fim do evento.

 

Mais lidas da semana