Mídias Sociais

Política

Sessões da Câmara de Búzios nas terças-feiras voltarão a ser realizadas às 18h

Publicado

em

 

 

Conforme a justificativa, as sessões em horários diferentes ampliam o acesso a toda população

As sessões ordinárias de terça-feira da Câmara Municipal de Búzios voltarão a ser realizadas no período da tarde, a partir das 18h. O Projeto de Resolução 01/2017 – que estabelece o novo horário – foi aprovado na sessão ordinária de hoje(06). O horário das sessões ordinárias de quinta-feira, entretanto, permanecem às 10h.

Conforme a justificativa, as sessões em horários diferentes ampliam o acesso de quem queira participar, incluindo os trabalhadores que não podem acompanhar as sessões durante o dia.

“Através de um projeto de resolução, foi aprovada a alteração do horário de terça-feira. Mas na quinta continua igual, pois quem não puder comparecer à noite, vem de manhã e vice-versa.”, explicou o presidente do Legislativo de Búzios Cacalho.

A primeira sessão à tarde deverá acontecer a partir da publicação dessa Resolução no Boletim Oficial. Esse projeto de Resolução é de autoria dos vereadores Gladys Nunes, Cacalho , Valmir Nobre e Dida Gabarito.

O presidente da Câmara de Búzios também destacou o aumento da audiência pela TV Legislativa e no plenário. “Na sessão de hoje(06/04) por exemplo, quase 2 mil pessoas acompanharam a sessão através da transmissão online.”

 

Mais lidas da semana