Mídias Sociais

Destaque

Servidores de Cabo Frio fazem protesto e fecham ponte no centro

Avatar

Publicado

em

 

Mais um protesto em Cabo Frio. Os profissionais da Educação interditaram a Ponte Feliciano Sodré, que liga o centro de Cabo Frio aos bairros da Gamboa e Porto do Carro. O protesto aconteceu nesta terça-feira (12), e os servidores reivindicavam o pagamento dos salários referentes ao mês de junho,além do pagamento de 2 parcelas do 13º, vale transporte e férias.

Os profissionais da Educação ligados ao SEPE Lagos participaram da sessão da Câmara desta terça. Eles compareceram ao plenário munidos de faixas e cartazes, e protestaram durante a realização da sessão. Os servidores queriam pressionar os vereadores para que a Casa Legislativa possa tomar partido da situação dos professores.

Após participar da sessão, os servidores saíram em passeata pela Avenida Assunção e seguiram até a Ponte Feliciano Sodré. O trânsito nessas duas vias ficou interrompido, e bastante confuso. Participaram do ato servidores da Educação e da Saúde.

Outras categorias do funcionalismo público também estão com os salários atrasados. Servidores da Guarda Municipal e da COMSERCAF devem se reunir ainda esta semana para decidir se vão entrar em greve ou não.

 

Mateus Marinho

Mais lidas da semana