Mídias Sociais

Política

Secretário de Educação de Rio das Ostras se reúne com diretores de unidades escolares municipais

Publicado

em

 

Cezar Santa Ana acredita que equipe precisa trabalhar em harmonia com a comunidade. 

Às vésperas do início das aulas do ano letivo de 2018, os diretores das 45 unidades da rede pública municipal de educação de Rio Ostras se reuniram nesta semana com o Secretário de Educação, Esporte e Lazer, Cezar Santa Ana.

“É preciso trabalhar em equipe e em harmonia com a comunidade escolar. Educação pública é uma questão de compromisso com a sociedade”, afirmou Cezar Santa Ana durante a reunião.

Segundo a prefeitura, o encontro entre o gestor e os diretores teve como objetivo apresentar temas importantes para a organização do início do ano letivo na cidade, na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro.
Durante a reunião, que contou com a presença do Secretário de Segurança Pública, tenente coronel da Polícia Militar (PM), Carlos Eduardo Silva, equipes técnicas de diferentes setores da Secretaria de Educação apresentaram os seus principais trabalhos e projetos.
O gestor da segurança aproveitou para falar da ronda escolar, enquanto o subsecretário administrativo de Educação, Esporte e Lazer, André Manhães, abordou questões de infraestrutura, e a equipe da Casa da Educação apresentou os projetos de formação continuada para os professores.

 

Da Redação

Foto: Mauricio Rocha

Mais lidas da semana