Mídias Sociais

Política

Secretaria de Mobilidade Urbana lança Registro de Atendimento Digital, em Cabo Frio

Publicado

em

 

Com o novo sistema, o contato com a secretaria pode ser feito através do site da Prefeitura

Já está no ar, o novo espaço digital da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabo Frio. O objetivo do atendimento online é que os cidadãos cabo-frienses possam fazer suas solicitações ao setor, sem ser necessário comparecer a sede da secretaria.

Para realizar o registro, basta acessar o site da Prefeitura e clicar no botão “Registro de Atendimento Digital - Mobilidade Urbana”. No espaço, será necessário preencher um formulário.

Para preencher o formulário é necessário informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, bairro, telefone e descrever a solicitação. Após o envio o solicitante deve aguardar o parecer técnico que deverá ser liberado dentro de um prazo de 15 dias.

De acordo com a secretaria, as solicitações podem ser diversas como: manutenção de faixas de pedestres e semáforos, pedido de placas de sinalização, vaga de carga e descarga em frente ao comércio, estacionamento, enfim, todas as situações que envolvam mobilidade urbana.

"Criamos esse serviço para dar mais comodidade ao cidadão cabo-friense e facilitar o encaminhamento das solicitações que envolvam as questões de mobilidade urbana. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossa cidade e valorizamos a participação da população nesse processo", explicou o coordenador.

Além do botão no site, o link está disponível no Facebook, na fanpage “Mobilidade Cabo Frio”.  A Secretaria fica localizada na Rua Governador Valadares, 364, no bairro de São Cristóvão.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana