Mídias Sociais

Política

Região dos Lagos promete ter diversos nomes na disputa por uma cadeira na Alerj

Publicado

em

 

Faltando pouco menos de três meses para as eleições de 2018, o cenário político na Região dos Lagos já se mostra bastante movimentado. Diversos nomes, que fazem parte da política da Região, já anunciaram sua vontade de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro - ALERJ, o que promete deixar a disputa mais acirrada.

Na noite desta segunda-feira, 09, o atual Deputado Estadual, Jânio Mendes (PDT), realizou um evento na Sociedade Musical Santa Helena, na Praia do Forte, em Cabo Frio, onde lançou sua pré-candidatura a reeleição. O evento contou com um grande público, além de políticos tradicionais da região.

Já no fim de semana, Anthony Garotinho, pré-candidato ao governo do Estado esteve em Cabo Frio, em ato para novas filiações ao PRP, organizado pelo vereador e pré-candidato a deputado federal, Edilan Ferreira, na Câmara Municipal. Durante o evento, o ex-prefeito, Alair Corrêa, esteve presente e anunciou que também é pré-candidato a Deputado Estadual.

Carlos Victor Mendes (PSDC), irmão do também ex-prefeito Marquinho Mendes, já anunciou que estará na disputa. A convenção estadual do partido vai acontecer no próximo dia 24 de julho, no Rio de Janeiro e a previsão é que até o dia 05 de agosto, ele lance oficialmente sua candidatura em Cabo Frio.

Outro nome que promete estar na disputa é o da vereadora de Búzios, Gladys Nunes. Segundo informações, ela lançará sua pré-candidatura a deputada estadual no próximo dia 19 de julho.

Além dos nomes, que já fazem parte do cenário político, a eleição promete trazer nomes, que nunca estiveram na disputa. O Dr. Cláudio Agalusa, que é médico na Região dos Lagos há anos, já anunciou sua intenção de concorrer a cadeira no Legislativo do Estado, a fim de tentar renovar a atual composição política do país.

Mais lidas da semana