Mídias Sociais

Política

Região dos Lagos promete ter diversos nomes na disputa por uma cadeira na Alerj

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Faltando pouco menos de três meses para as eleições de 2018, o cenário político na Região dos Lagos já se mostra bastante movimentado. Diversos nomes, que fazem parte da política da Região, já anunciaram sua vontade de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro - ALERJ, o que promete deixar a disputa mais acirrada.

Na noite desta segunda-feira, 09, o atual Deputado Estadual, Jânio Mendes (PDT), realizou um evento na Sociedade Musical Santa Helena, na Praia do Forte, em Cabo Frio, onde lançou sua pré-candidatura a reeleição. O evento contou com um grande público, além de políticos tradicionais da região.

Já no fim de semana, Anthony Garotinho, pré-candidato ao governo do Estado esteve em Cabo Frio, em ato para novas filiações ao PRP, organizado pelo vereador e pré-candidato a deputado federal, Edilan Ferreira, na Câmara Municipal. Durante o evento, o ex-prefeito, Alair Corrêa, esteve presente e anunciou que também é pré-candidato a Deputado Estadual.

Carlos Victor Mendes (PSDC), irmão do também ex-prefeito Marquinho Mendes, já anunciou que estará na disputa. A convenção estadual do partido vai acontecer no próximo dia 24 de julho, no Rio de Janeiro e a previsão é que até o dia 05 de agosto, ele lance oficialmente sua candidatura em Cabo Frio.

Outro nome que promete estar na disputa é o da vereadora de Búzios, Gladys Nunes. Segundo informações, ela lançará sua pré-candidatura a deputada estadual no próximo dia 19 de julho.

Além dos nomes, que já fazem parte do cenário político, a eleição promete trazer nomes, que nunca estiveram na disputa. O Dr. Cláudio Agalusa, que é médico na Região dos Lagos há anos, já anunciou sua intenção de concorrer a cadeira no Legislativo do Estado, a fim de tentar renovar a atual composição política do país.

Mais lidas da semana