Mídias Sociais

Política

Recadastramento para o TSU começa na segunda-feira (13) em Macaé

Publicado

em

 

 O órgão funciona em novo endereço, na Rua  Vereador Djalma Sales, 591, Novo Botafogo.

 

 

Da redação

Usuários do Transporte Social Universitário (TSU) devem realizar o recadastramento entre os dias 13 e 27 de agosto, para permanecer no programa. O procedimento deve ser feito de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na sede da Secretaria de Educação. O órgão funciona em novo endereço, na Rua  Vereador Djalma Sales, 591, Novo Botafogo.

Em Macaé, o programa TSU atende 600 universitários. Eles estudam nas cidades de Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Rio de Janeiro. O programa também atende moradores da região serrana, que cursam graduação na área central de Macaé. A não realização do procedimento implicará no desligamento do usuário. O Transporte Social Universitário (TSU), atua com o objetivo de ampliar a oportunidade de acesso à universidade.

Documentos - O recadastramento pode ser feito pelo próprio estudante ou terceiro que esteja com procuração por instrumento público. Para realizar o procedimento é necessário apresentar cópias e originais dos seguintes documentos; carteira de identidade, CPF, carteira de usuário do TSU, além de comprovante de residência de Macaé (conta de telefone fixo, água, luz ou gás). As cópias dos documentos  deverão ser apresentadas um documento por folha.

O TSU é vinculado à Secretaria de Educação. Em caso de dúvida, o contato pode ser feito pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 2765-1298.

 

Crédito: Bruno Campos


 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

[email protected]
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês