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Recadastramento para o Transporte Universitário começa nesta terça-feira, 19, em Casimiro de Abreu

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A Prefeitura de Casimiro de Abreu começa a realizar o recadastramento de seus estudantes nesta terça-feira, 19, para o Transporte Universitário, serviço oferecido pela prefeitura, para que os alunos que moram no município, possam estudar em outras cidades.

O serviço, que é gratuito, é oferecido pela prefeitura através da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil, e os alunos interessados em fazer o recadastramento devem ficar atentos às datas, pois elas vão variar dependendo da localidade.

Os alunos fixos e temporários poderão fazer a renovação do cadastro na sede da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil, que fica na Rua Padre Anchieta, 264, no centro da cidade, mas as datas são diferentes.

Enquanto os alunos fixos terão os dias 19 e 2 de julho para o recadastramento, os temporários terão os dias 26 e 27 julho. O atendimento será feito no setor de Transporte Universitário, das 9h às 16h.
Em Barra de São João, o recadastramento dos alunos fixos acontece na quinta-feira, 21, das 9h30 às 16h, e o dos alunos temporários acontecerá na semana seguinte, dia 28, no mesmo horário.

Em Barra, os estudantes devem procurar o Museu Casa de Casimiro de Abreu, na Beira-Rio, para realizarem renovarem o cadastro, conforme informou a prefeitura. O museu fica na Praça As Primaveras, s/n, em Barra de São João, e o telefone é (22) 2774-5293.

Os alunos novos, que ainda não possuem cadastro na prefeitura, também podem fazer a solicitação nesta quinta-feira, 21. Para isso, basta se encaminhar à Secretaria de Educação, com a documentação necessária. A Secretaria de Educação fica na Rua Padre Francisco Maria Talles, 570, em Mataruna, e atende das 9h às 17h.

Além disso, as autorizações, tanto para Casimiro, quanto para Barra de São João, devem ser solicitadas no setor de Transporte Universitário, no dia 1 de agosto, de 9h às 14h.
Serviço – Para realizar o recadastramento, os alunos devem levar os seguintes documentos: CPF; RG; Título de Eleitor; os 2 últimos comprovantes de residência (caso o aluno seja menor, o comprovante deverá estar no nome dos pais, ou, em caso de residência alugada, uma declaração do proprietário com firma reconhecida em cartório junto com a cópia da identidade do mesmo); uma foto 3x4; grade de horários; e um boleto ou comprovante de matrícula pago (original e cópia).

“A prefeitura informa que as vagas são limitadas e exclusivas para moradores do município”, concluiu o governo.

Tunan Teixeira

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