Mídias Sociais

Política

Proposta da LDO 2023 de Macaé será debatida em audiência pública nesta segunda, 9, no Paço Municipal

Publicado

em

 

A Prefeitura de Macaé promove, nesta segunda-feira, 9, a partir das 10h, uma audiência pública, que acontece no auditório do Paço Municipal, para debater a proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023.

Localizado na Avenida Presidente Sodré, 534, no centro da cidade, o Paço Municipal é a sede do governo, e deve reunir representantes de diversas secretarias municipais, além de autoridades, membros de entidades e da sociedade civil.

Segundo a prefeitura, o edital de chamamento para a audiência foi publicado no último dia 21 de abril, nos atos oficiais do município, disponível no site da prefeitura, e o evento será promovido pela Secretaria Adjunta de Planejamento.

“É a oportunidade de a sociedade e o poder público discutirem juntos as principais ações que nortearão a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o próximo ano, visando a qualidade de vida de todos”, explicou a prefeitura.

Quem quiser acompanhar a audiência de forma presencial poderá apresentar suas sugestões para a gestão municipal melhorar a proposta da LDO 2023, com eficiência, transparência e manutenção do equilíbrio nas contas públicas.

A prefeitura lembra que, a exemplo de anos anteriores, o evento será transmitido de forma online pelo canal da administração municipal no YouTube, e que, após a audiência pública, o documento será encaminhado para apreciação da Câmara Municipal, onde também poderá receber emendas.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana